quarta-feira, 30 de junho de 2010

Crente que sabe algo sobre si mesmo...

Estava reescrevendo meu perfil do orkut (Deus sabe porque...) e encontrei um texto deveras bom (encontrei do verbo: Comecei a escrever e saiu legal) como achei importante vocês me conhecerem um pouco melhor (ou não pula esse post e vai pro próximo) segue abaixo.

Uma amiga me perguntou "Como faço pra te conhecer de verdade? Saber quem você é mesmo?"
Nunca tinha pensado direito nisso, então após reflexão respondi.

"Eu tenho vários perfis na internet, posto milhões de coisas, seria bom começar por aí, leia tudo, veja tds comunidades e todos os amigos, qd tiver toda essa informação, desconsidere, internet is lie, todo mundo sabe disso, mas vc vai ter um ponto de partida, aí sim, converse comigo, me pergunte coisas, eu costumo responder!"

Meses depois ouvi  "Acho que me arrependi de querer te conhecer... Era melhor antes."

Sempre é.

Mais algum tempo depois "É... Assustador, mas é bom te conhecer de verdade, tem suas vantagens..."

Depois de cada resposta eu sorri, e desviava para uma piada.

Da última vez foi "Você me enganou, eu não te conheço nada ainda!!!"

Eu sorri, e desviei para uma piada.




Esse texto é verídico, e talvez eu o complete um dia, ou talvez ela pare de falar comigo, ou talvez o assunto nunca mais venha a tona.

Mas o caso foi interessante, e aconteceu parecido outras vezes anteriores. Acredito que poucas pessoas realmente se conhecem, na maioria dos casos se conhece uma das imagens que a pessoa constroi, que ela deseja externar, e fica nisso. Mesmo amigos de longa data podem se surpreender, e se surpreendem várias vezes. Mas porque essa máscara? Porque tanto cuidado?

"Você é um FALSO!!!!" Se você acha isso, você não entendeu nada...


Bom , isso sim, fica pra próxima, porque isso rende.


Um ótimo Final de Semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário